Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho diz que Dr. Pessoa confirmou filiação ao MDB

"Tenho por escrito um bilhete do Dr. Pessoa dizendo que iria para o MDB, mas ele não disse dia, não disse hora e eu não estou com essa preocupação não”, declarou o deputado.

O deputado estadual Themístocles Filho afirmou, neste sábado (16), durante convenção estadual do MDB, que recebeu um bilhete do ex-deputado Dr. Pessoa, onde ele confirmou que vai se filar ao partido.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Dr. Pessoa não informou quando ocorrerá sua filiação. “Não estava marcado nada para hoje [filiação do Dr. Pessoa], mas tenho por escrito um bilhete do Dr. Pessoa dizendo que iria para o MDB, mas ele não disse dia, não disse hora e eu não estou com essa preocupação não”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Themístocles disse que neste momento, o partido está dialogando com diversas lideranças com intuito de lançar candidatos a prefeito em 2020. “Nós estamos trabalhando, conversando, tem muita gente importante, quando falo importante é gente com perspectiva de desejar ser candidato para vencer uma eleição”.

O deputado estadual frisou que o bilhete foi feito por iniciativa própria do Dr. Pessoa e que isso não assegura a filiação do ex-deputado. "Isto aconteceu, mas o cidadão pode se filiar ou não. Só estou dizendo que até por escrito, eu nem pedi, mas ele mandou um bilhete".

Questionado se caso o Dr.Pessoa se filie ao MDB, ele será o nome do partido para disputar a Prefeitura de Teresina, Themístocles desconversou. "Eu só falo na hora que ele se filiar, antes eu não vou falar mais".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa diz que não fechou acordo com MDB para eleições de 2020

Dr. Pessoa e Jeová dialogam sobre aliança para eleições de 2020

Themístocles diz que Dr. Pessoa é um bom nome para prefeito em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.