Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Themístocles Filho e deputado Dr. Pessoa viajam para Esperantina

Desta vez, Themístocles convidou o colega para participar da inauguração do mercado público do município de Esperantina, nesta sexta-feira (22).

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho (MDB) não vai desistir de levar o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) para o MDB. Ele já externou o desejo por diversas vezes e vem trabalhando com paciência e comprometimento para alcançar o objetivo.

Mais uma vez os dois cumprem agenda juntos. Desta vez, Themístocles convidou o colega para participar da inauguração do mercado público do município de Esperantina, nesta sexta-feira (22). Os parlamentares pegaram estrada juntos e só devem retornar no final da tarde de hoje.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles e Dr PessoaThemístocles e Dr Pessoa

Há poucos dias, Themístocles esteve na residência de Dr. Pessoa para reforçar o convite para ingressar ao MDB e convidá-lo para ser uma das alternativas para a disputa majoritária de 2018. Mas, como sempre, Pessoa foi cauteloso e disse que preferia aguardar a definição de alguns cenários para depois se posicionar de maneira mais efetiva.

Quanto ao atual partido, o PSD, Dr. Pessoa não vive momentos de calmaria com a direção da legenda já que há tempos afirma que nunca foi prestigiado da forma que deveria. Essa situação se agravou depois do processo eleitoral de 2016 quando o deputado disputou a Prefeitura de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.