Fechar
GP1

Brasil

Tiktoker diz que relacionamento com menina de 13 anos era 'trollagem'

O suposto casal havia postado outro vídeo anteriormente no perfil deles no TikTok respondendo os fãs e assumindo o namoro.

Um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (26), foi o suposto relacionamento do Tiktoker Pietro Riguengo, de 19 anos, com uma adolescente de 13 anos. Após toda a repercussão negativa do fato, os dois, por meio de vídeo publicado no Instagram, falaram que tudo não passou de uma brincadeira, era uma “trollagem”.

O suposto casal havia postado outro vídeo anteriormente no perfil deles no TikTok respondendo os fãs e assumindo o namoro. Após a gravação, vários usuários das redes socais criticaram o caso e chamaram Pietro de ‘pedófilo’.

O perfil feito para o casal na rede social já contava com 1,3 milhões de seguidores, mas foi banido da plataforma devido a ‘várias violações de Diretrizes da Comunidade’.

No novo vídeo onde ambos negam o relacionamento, os dois explicam que têm uma “relação de irmão”. “A gente não achou que ia ter tanta coisa, porque a gente respondeu [que era trollagem] e eu acho que eu tinha publicado um stories antes avisando”, disse a menina. “Os famosos que falaram da gente, juro, vocês estão certos, mas a gente não estava namorando mesmo, era só zoeira mesmo”, completou. “Amizade 100%”, ressaltou o Tiktoker.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.