Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon vence amistoso de preparação para o Campeonato Piauiense 2020

O time enfrentou a equipe de Porto Itaqui-MA e venceu por 3 a 1. Os gols do Timon foram marcados por Juninho, Bibiu e Vitinho.

Na tarde deste domingo (12), a equipe do Esporte Clube Timon venceu o time do Porto Itaqui-MA por 3 a 1 em um amistoso de preparação para o Campeonato Piauiense de 2020. O jogo contou com a presença da torcida e foi realizado no Estádio Miguel Lima, em Timon-MA.

Os gols da equipe piauiense foram marcados por Juninho, Bibiu e Vitinho. O jogador Gabriel descontou para o time maranhense, finalizando a partida em 3 a 1.

A post shared by ESPORTE CLUBE TIMON (@esporteclubetimon) on

A equipe comandado por Nivaldo Lancuna segue em pré-temporada e o técnico teve a oportunidade de testar a maioria dos seus jogadores para o Piauiense 2020.

A estreia do time no estadual será contra a equipe do Altos, fora de casa, no dia 19 de janeiro. O Timon é o atual campeão da série B do piauiense 2019 e vai estrear na elite do futebol do estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Timon anuncia chegada de três novos reforços para a temporada

Amarildo desembarca em Teresina e fecha com o Timon para 2020

Picos empata com Timon e sagra-se campeão da Série B do Piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.