Fechar
GP1

Piauí

TJ define lista com advogados que disputam cargo de juiz do TRE-PI

A definição da lista tríplice é devido ao término do mandato de dois anos do juiz José Wilson Ferreira de Araújo Júnior que compõe a Corte Eleitoral.

Os nomes dos três advogados que vão concorrer a vaga de juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) foi definida na segunda-feira (3) pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

A definição da lista tríplice é devido ao término do mandato de dois anos do juiz José Wilson Ferreira de Araújo Júnior que compõe a Corte Eleitoral. O mandato dele se encerra no próximo dia 24 de outubro deste ano. O TRE-PI informou em julho deste ano que iria ter uma vaga para juiz e assim o TJ-PI lançou o edital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Justiça do PiauíTribunal de Justiça do Piauí

Mais de 10 advogados se inscreveram para o cargo e os mais votados pelos desembargadores foram: José Gonzaga Carneiro, Mário Roberto Pereira de Araújo e Thiago Mendes de Almeida Ferrer, que é sobrinho de Elmano Férrer (Podemos).

A lista então é encaminhada ao TRE-PI, que depois repassará ao Tribunal do Superior Eleitoral (TSE) e então a decisão final sobre o cargo será feita pelo presidente da República, Michel Temer (MDB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.