Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Trecho da BR 222 entre Batalha e Esperantina é interditado

“Deu uma chuva muito forte agora à tarde, e o trecho foi interditado, não passa carro em nenhum dos dois sentidos", informou a prefeita Vilma Amorim.

Trecho da BR 222 entre Batalha e Esperantina, Norte do Estado, está interditado após forte chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (16), e encheu o riacho sob a Ponte do Aposento. Segundo informações da prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, uma equipe do Exército está no local.

“Deu uma chuva muito forte agora à tarde, e o trecho foi interditado, não passa carro em nenhum dos dois sentidos. O Exército está lá esperando a água baixar para tentar fazer algum desvio”, informou a prefeita.

Vilma contou ainda que foi necessária a ajuda do Exército para atravessar pacientes que estavam em Teresina para tratamentos: “Por exemplo, para nossos pacientes que estavam em Teresina, nós tivemos que mandar os carros ficarem do lado de cá e o Exército estava fazendo a travessia dessas pessoas, estudantes também que saem daqui da universidade para Piripiri, a gente mandou ônibus escolares ir buscá-los do lado de cá”, relatou.

Ainda de acordo com a prefeita a Ponte do Aposento também teve que ser interditada: “Por conta disso [da interdição do trecho da BR 222], nós interditamos a Ponte do Aposento pra evitar que as pessoas cheguem até o trecho interditado porque lá tá se formando uma fila de carros muito grande”, declarou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Esperantina apresenta relatório sobre enchente

Prefeita Vilma Amorim decreta situação de emergência em Esperantina

Rio Longá sobe 8 metros e invade a zona urbana de Esperantina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.