Fechar
GP1

Eleições 2020

Valter Alencar reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

"É um momento difícil até pra tratarmos de política, mas quero reafirmar meu compromisso com mudança, a minha pré-candidatura segue firme”, disse ele.

O presidente do Diretório Estadual do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí, o advogado Valter Alencar, afirmou ao GP1, nesta quarta-feira (17), que segue como pré-candidato à Prefeitura de Teresina.

Apesar de destacar as dificuldades impostas neste momento devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), ele afirmou que segue o trabalho para se viabilizar, bem como fortalecer a chapa proporcional para eleger vereadores na Capital.

  • Foto: Alef Leão/GP1Valter Alencar Valter Alencar

“Vivemos um momento muito difícil no Piauí, na nossa cidade e no mundo inteiro. Essa crise sanitária, esse combate ao coronavírus, por isso é um momento difícil até pra tratarmos de política, mas quero reafirmar meu compromisso com mudança, a minha pré-candidatura segue firme”, disse ele.

“Teremos, com muita fé em Deus, membros na Câmara dos Vereadores de Teresina. Queremos mostrar que nossa Capital, tanto precisa de mudança”, arrematou Alencar.

O partido pretende lançar pré-candidatos a prefeitos em mais de 50 cidades do Piauí. “Temos nomes preparados para a missão”, acrescentou Alencar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Valter Alencar pede a Firmino Filho reabertura do comércio

Covid-19: advogado Valter Alencar pede reabertura do comércio

PSC vai lançar candidatura em 50 cidades do Piauí, diz Valter Alencar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.