Fechar
GP1

Santo Ângelo - Rio Grande do Sul

Vídeo mostra empresária piauiense sendo morta em assalto no MT

O corpo da empresária, natural do município de Batalha, chegou hoje ao Piauí para ser sepultado.

Uma câmera de segurança instalada na lanchonete da empresária piauiense, Maria Deuseline Freire Carvalho, 34 anos, que foi assassinada na madrugada desta terça-feira (23), durante um assalto em seu estabelecimento, mostra o momento em que Deuseline tenta sacar uma arma de fogo para atirar no bandido, que se antecipa e dispara contra a empresária.

O caso ocorreu município de São José do Rio Claro, no interior do estado de Mato Grosso.

Na imagem, é possível ver que Deuseline vai até o balcão do estabelecimento com a arma na mão, sem que o bandido perceba. Ao chegar ao balcão, ela esconde a arma e em seguida a puxa novamente. Nesse momento, ela tenta atirar no bandido, que dispara duas vezes contra ela.

Logo em seguida, o suspeito deixa o local correndo e Maria Deuseline Freire Carvalho é socorrida até o hospital, mas não resiste aos ferimentos. O corpo da empresária, natural do município de Batalha, chegou hoje ao Piauí para ser sepultado. Ela era casada e deixa o marido e dois filhos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso.

Entenda o caso

Uma empresária piauiense identificada como Maria Deuseline Freire Cavalho, de 34 anos, foi morta, na madrugada desta terça-feira (23), durante um assalto na sua lanchonete, localizada no centro do município de São José do Rio Claro, no interior do estado de Mato Grosso. Ela é natural de Batalha, região Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Mato Grosso, a vítima estava no balcão quando o acusado chegou e anunciou o assalto, e em seguida disparou duas vezes contra o rosto da piauiense, que não teve chance de defesa.

O caso é investigado pela Policia Civil de Mato Grosso, mas até agora o suspeito não foi localizado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Empresária piauiense morre após ser baleada durante assalto no Mato Grosso

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.