Fechar
GP1

Brasil

Vídeo mostra veículo de Marielle Franco sendo seguido por carro

Com as imagens é possível perceber que um carro, Colbat cor prata, sai logo depois que o veículo de Marielle vai embora do local.

Imagens de uma câmera de segurança, que foram divulgadas pela TV Globo, mostram a vereadora Marielle Franco (PSOL) saindo de um evento na noite de quarta-feira (14) no Rio de Janeiro, com o motorista Anderson Gomes e uma assessora, antes de ser assassinada.

Com as imagens é possível perceber que um carro, Colbat cor prata, sai logo depois que o veículo de Marielle vai embora do local. Esse é o mesmo modelo de carro que a polícia investiga como sendo dos atiradores. Os assassinatos de Marielle e Anderson aconteceram menos de meia hora depois do registro desse vídeo.

  • Foto: Facebook/Marielle FrancoVereadora Marielle FrancoVereadora Marielle Franco

No bairro Estácio, um carro modelo Colbat ficou emparelhado com o veículo onde estavam as vítimas e foram feitos os disparos. A vereadora foi alvejada com quatro tiros e o motorista com três. A assessora teve apenas ferimentos com os estilhaços.

A polícia tem avançado com as investigações e descobriu que a arma utilizada no crime, é uma pistola calibre 9mm, que pertencia a um lote vendido para a Polícia Federal de Brasília em 2006. Essas são as mesmas munições utilizadas em uma chacina no Estado de São Paulo, que deixou 17 pessoas no dia 13 de agosto de 2015. Por esse crime três policiais militares e um guarda-civil foram condenados pelas mortes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.