Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante da Prosegur baleado na cabeça continua em estado grave

“A família enviou comunicado desmentindo o falecimento, ele continua internado em estado grave”, afirmou Norberto do Sindforte-PI .

Um dos vigilantes dos carros-fortes que foram alvos de bandidos, no último dia 19 de fevereiro, na BR 343, continua internado em estado grave. Carlos Henrique, chefe de equipe da Prosegur, que foi baleado na cabeça, entre as cidades de Altos e Campo Maior, está internado no Hospital Prontomed desde o dia da ocorrência.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carro-forte da Prosegur ficou completamente destruído na BR 343Carro-forte da Prosegur ficou completamente destruído na BR 343

Segundo o Sindforte-PI (Sindicato de Vigilantes de Carros-Fortes do Piauí), estava circulando a informação de que Carlos Henrique havia falecido, no entanto, ele negou. “A família enviou comunicado desmentindo o falecimento, ele continua internado em estado grave”, afirmou Norberto.

O outro vigilante identificado como Marcos Aurélio, baleado na perna, durante o ataque ao carro-forte da Cet-Seg, na Estaca Zero, já teve alta: “Marcos Aurélio só quebrou a perna, passou por cirurgia e já está em casa”, declarou.

Ataques

Dois carros-fortes das empresas Prosegur e Cet Seg foram atacados por bandidos, no dia 19 de fevereiro, na BR 343. O primeiro entre as cidades de Altos e Campo Maior e o outro na Estaca Zero.

No ataque ao carro da Prosegur, pelo menos quatro bandidos participaram da ação utilizando armas de uso do Exército Brasileiro. Um vigilante foi baleado na cabeça e outro foi atingido no braço de raspão. Em relação ao veículo da Cet-Seg, os bandidos tomaram a frente do carro-forte, forçaram a parada e atacaram. Eles atiraram logo no motorista e depois explodiram o cofre. Dois vigilantes ficaram feridos, um na perna e outro no braço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.