Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias comemora alto índice de isolamento social no Piauí

O governador destacou os dados da startup In Loco, que usa informações de geolocalização, e apontou que no Estado do Piauí, 62,5% da população está em isolamento social.

O governador Wellington Dias (PT) usou as suas redes sociais para comemorar e agradecer aos piauienses que estão cumprindo o isolamento social durante essa pandemia do novo coronavírus. O Estado do Piauí é o segundo do Nordeste no ranking de isolamento social.

O governador destacou os dados da startup In Loco, que usa informações de geolocalização, e apontou que no Estado do Piauí, 62,5% da população está em isolamento social. No Nordeste o Estado do Piauí só perde para o Pernambuco e Ceará, que estão empatados com 63,4%.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias Wellington Dias

O governador pediu que as pessoas continuem com o isolamento. “Que orgulho do meu Piauí! É uma marca importante e que reforça a necessidade de permanecermos em nossas casas. Vamos juntos dar o exemplo. Vamos juntos valorizar o esforço de todos para combater o Coronavírus!”, afirmou o governador.

Wellington Dias divulgou um vídeo agradecendo aos piauienses e explicou que nesse momento, a melhor medida é o isolamento social. Ele também agradeceu ao trabalho que tem sido realizado por várias pessoas para que os decretos que foram publicados sejam respeitados.

Ainda sobre aqueles dados que trouxe aqui ontem para vocês. Que orgulho do meu Piauí! É uma marca importante e que reforça a necessidade de permanecermos em nossas casas. Vamos juntos dar o exemplo. Vamos juntos valorizar o esforço de todos para combater o Coronavírus!

Posted by Wellington Dias on Tuesday, April 7, 2020

“Esses números são resultado de um trabalho integrado do Governo do Estado, Polícia Militar, COE, Sesapi e principalmente por você, que tem seguido as orientações dos especialistas. Já está comprovado cientificamente que a nossa melhor prevenção contra a Covid-19 é o isolamento social. Com a sua ajuda, podemos melhorar estes dados e salvar vidas”, afirmou.

Dados

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) na segunda-feira (6) aponta que subiu para 26 o número de casos confirmados de coronavírus no Piauí. A quantidade de casos suspeitos caiu, de 272 para 251. O índice de óbitos permanece o mesmo, 4 casos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

China registra 1º dia sem mortes por coronavírus desde o início da pandemia

Bebê de três meses morre no Ceará com novo coronavírus

Sobe para 26 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.