Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias comemora redução no número de mortes por covid-19 no Piauí

Wellington ressaltou que mesmo com a redução no número de mortes, as medidas preventivas devem continuar, principalmente por causa da reabertura de atividades econômicas nos municípios.

O governador Wellington Dias comemorou, nessa segunda-feira (24), a redução no número de mortes do estado pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o chefe do executivo estadual destacou a boa notícia, contudo ressaltou que os cuidados devem continuar.

“Temos uma boa notícia em meio a pandemia, graças a Deus tivemos redução de óbitos, já chegou a cerca de 200 óbitos por semana e foi caindo para próximo da metade agora na última semana, mais ou menos de 194 para 114”, contou Wellington.

Uma boa notícia! Reduzimos muito o número de óbitos pela Covid-19. Já chegamos a ter quase 200 óbitos por semana e agora estamos em cerca de 100. Ainda precisamos nos cuidar para diminuir ainda mais esses números. Conto com você!

Posted by Wellington Dias on Monday, August 24, 2020

Wellington ressaltou que mesmo com a redução no número de mortes, as medidas preventivas devem continuar, principalmente por causa da reabertura de atividades econômicas nos municípios.

“Eu quero chamar atenção, nós temos nos municípios a retomada de um conjunto de atividades, não significa que a gente voltou à normalidade, ainda há exigência para o distanciamento, uso de máscara, higiene das mãos, todos os cuidados porque ainda tem o vírus entre nós, e tem pessoas morrendo”, afirmou.

Ainda segundo o governador, não se deve esquecer das pessoas que perderam a vida durante a pandemia. “Nós estamos perto da vacina, então, eu faço um apelo a você, de um lado vamos comemorar as vitórias que tivemos, mas do outro vamos ter que ter cuidado porque são vidas humanas, já perdemos algumas e não queremos perder mais, por isso conto com você”, pediu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina contabiliza 877 mortes em decorrência da covid-19

Piauí registra 1.724 mortes e 72.165 casos confirmados de covid-19

Piauí registra menor número de óbitos por coronavírus em 63 dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.