Fechar
GP1

Política

Wellington Dias defende Firmino após protesto de empresários

"Solidarizo-me com o prefeito @firmino_filho, que sofreu ataques de um grupo de manifestantes em frente a sua residência, atingindo sua privacidade e família", escreveu Wellington.

O governador Wellington Dias saiu em defesa do prefeito de Teresina, Firmino Filho, que foi alvo de manifestantes, na noite desta segunda-feira (1), em frente a sua residência. Empresários fizeram um "buzinaço" pedindo a reabertura do comércio.

"Solidarizo-me com o prefeito @firmino_filho, que sofreu ataques de um grupo de manifestantes em frente a sua residência, atingindo sua privacidade e família. Entendo a aflição dos empresários e os ânimos acirrados, mas não podemos transformar nossas ruas em campo de guerra", escreveu o governador em sua página no twitter.

Segundo Wellington, os gestores também querem a retomada do comércio, mas ressaltou que é preciso ter responsabilidade. "Nós, gestores, também queremos a retomada da economia. O estado já perdeu mais de 40% de sua receita, mesmo assim só podemos reabrir qualquer atividade com um bom planejamento e organização. É preciso responsabilidade, pois o bem maior é a vida da população que representamos".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresários vão até casa de Firmino protestar pela reabertura do comércio

Construção Civil será um dos primeiros setores a reabrir, diz Firmino Filho

Firmino Filho apresenta 7 critérios para reabertura gradual do comércio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.