Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias discursa em homenagem a Ibaneis e Hamilton Mourão

O governador do Distrito Federal e o vice-presidente do Brasil, foram agraciados com títulos de cidadãos piauienses.

O governador Wellington Dias (PT) fez um breve pronunciamento na manhã desta sexta-feira (26) na Assembleia Legislativa do Piauí, durante entrega dos títulos de Cidadão Piauiense para o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e para o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB). Os dois possuem ligações fraternais com o Estado.

Wellington brincou que o Piauí possui dois governadores ao se reportar a Ibaneis Rocha, que tem origens fincadas no município de Corrente, Sul do Estado.

“Nosso querido Ibaneis estamos lhe oficializando como filho do Piauí. Você tem todo o nosso carinho e deferência. Eu até brinco que o Piauí tem dois governadores e duas bancadas sempre à disposição do Estado”, falou Dias.

O governador do Piauí também elogiou a receptividade que o vice-presidente da República tem direcionado as questões de interesse dos piauieneses.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Ao general Mourão que atua agora há pouco tempo, quero dar um testemunho. Ele nos recebeu como tem recebido outros líderes do Estado, apoiando temas importantes do Piauí. Para nós é uma honra recebê-lo por suas origens, através de seu avô e todos seus familiares. Quero dizer, enfim, que é em nome do povo do Piauí que temos toda amizade e carinho. Aos dois, sintam-se sempre em suas casas”, ponderou Wellington Dias.

Mourão

Hamilton Mourão, por sua vez, disse que ao chegar na manhã de hoje no Palácio de Karnak, teve uma conversa franca com o chefe do Poder Executivo Piauiense.

“Ao chegar hoje pela manhã no Palácio de Karnak e encontrar nosso governador, a conversa foi franca, tranquila. Debatemos de forma republicana, honesta e sincera os problemas que atingem o país, em particular o estado do Piauí”, falou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias entrega lista de solicitações para Hamilton Mourão

Vice-presidente Hamilton Mourão recebe título de cidadão piauiense

Governador do DF Ibaneis Rocha recebe título de cidadão piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.