Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias discute sucessão municipal com a bancada do MDB

No encontro foi discutido o alinhamento entre MDB e PT no interior do estado, bem como, os cenários na disputa em Teresina. 

A bancada de deputados estaduais do MDB esteve reunida com o governador Wellington Dias (PT-PI) nessa quinta-feira (16). No encontro foi discutido o alinhamento entre MDB e PT no interior do estado nestas eleições, bem como, os cenários na disputa em Teresina.

O GP1 conversou com o deputado estadual e líder emedebista na Assembleia Legislativa do Piauí, João Mádison, que confirmou o diálogo político com Wellington. Ele adiantou que está firmado o alinhamento de todas as oposições em Teresina, inclusive, em um eventual segundo turno.

A post shared by Themístocles Filho (@themistoclesfilhopi) on

“Foi uma conversa muito boa e proveitosa. Falamos de vários assuntos de interesse do nosso estado, mas também discutimos política nos municípios onde PT e MDB estarão juntos nestas eleições. Falamos sobre Teresina também, e foi reafirmado que toda a oposição estará unida, inclusive em um segundo turno”, afirmou Mádison.

Pré-candidatos

MDB vai apresentar o ex-deputado estadual Dr. Pessoa como pré-candidato à Prefeitura de Teresina. E o PT também possui um nome majoritário, o deputado estadual Fábio Novo. Ambos já estão se movimentando para articular suas candidaturas e conquistar apoios.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júnior do MP3 diz que Cícero Magalhães abandonou pré-candidatos do PT

Republicanos pode indicar vice na chapa do pre-candidato Fábio Abreu

Evaldo Gomes deve indicar candidato a vice de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.