Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias divulga hoje novo cronograma para retorno do comércio

Wellington ressaltou que a volta será “de forma responsável e gradativa” e relembrou a necessidade de usar os equipamentos de proteção individual.

O governador Wellington Dias (PT) se reuniu com o Comitê de Operações Emergenciais (COE) na segunda-feira (6) e decidiu prorrogar os decretos de isolamento social e retomar as atividades dos setores da Construção Civil, Serviços de Saúde e Automotivos.

Ainda conforme o governador, será publicado nesta terça-feira (7) um cronograma com os próximos setores que devem retomar as atividades. Wellington ressaltou que a volta será “de forma responsável e gradativa” e relembrou a necessidade de usar os equipamentos de proteção individual.

Hoje, em reunião com o COE, decidimos continuar com o decreto de isolamento social e começamos a trabalhar com a...

Posted by Wellington Dias on Monday, July 6, 2020

“Decidimos continuar com o decreto de isolamento social e começamos a trabalhar com a retomada de três setores: Construção Civil, Serviços de Saúde e Automotivos. As datas para os próximos setores já estão definidas em um cronograma que publicaremos nesta terça-feira (7)”, afirmou.

“Tudo será feito de forma responsável e gradativa, respeitando os bons resultados, mas para isto, conto com a colaboração de vocês para sair apenas quando necessário. É importante lembrar dos cuidados essenciais, como o uso de máscara, higiene das mãos e distanciamento. Juntos venceremos”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí atingiu maior índice de isolamento do país no sábado, diz Wellington Dias

Governo do Estado e Prefeitura de Teresina planejam lançar decreto único

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.