Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias e Ciro Nogueira apresentam o Piauí a investidores

O encontro foi realizado nesta sexta-feira (23), em um hotel na cidade de Lisboa, em Portugal.

Divulgação 1 / 6 Investidores em reunião com governador Wellington Dias e Ciro Nogueira Investidores em reunião com governador Wellington Dias e Ciro Nogueira
Divulgação 2 / 6 Investidores europeus Investidores europeus
Divulgação 3 / 6 Ciro Nogueira discursando em reunião com investidores Ciro Nogueira discursando em reunião com investidores
Divulgação 4 / 6 Senador Ciro Nogueira e investidores Senador Ciro Nogueira e investidores
Divulgação 5 / 6 Reunião de investidores em Portugal Reunião de investidores em Portugal
Divulgação 6 / 6 Governador Wellington Dias em Portugal Governador Wellington Dias em Portugal

"Terra de oportunidades". Este é o nome da apresentação feita pelo governador Wellington Dias a empresários e investidores europeus em um encontro realizado nesta sexta-feira (23), em um hotel na cidade de Lisboa, em Portugal.

O senador Ciro Nogueira foi um dos convidados do governador e participou da explanação. Wellington fez uma apresentação geral do Piauí, dando ênfase à evolução dos índices sociais e econômicos, além de descrever a questão de infraestrutura do estado.

Ciro foi apresentado pelo governador ao grupo de investidores como um dos parlamentares mais influentes e atuantes em Brasília (DF). "(Ciro) é um grande parceiro da gestão estadual. Tem ajudado a garantir recursos e benefícios em prol da população piauiense", afirmou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.