Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias não vai interferir em votação de Rejane contra Temer

“Cada posição é uma posição própria dos parlamentares", disse o governador.

O governador Wellington Dias falou da ida dos secretários de Estado de Segurança e Educação, Fábio Abreu (PTB) e Rejane Dias (PT) para a Câmara e revelou que a orientação é o retorno breve dos dois gestores. Ele adiantou que não fez recomendações quanto ao posicionamento que a dupla deverá adotar quanto a votação da denúncia contra o presidente da República Michel Temer (PMDB) que ocorrerá no mesmo período em que Fábio e Rejane estarão em Brasília.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias, governador do PiauíWellington Dias, governador do Piauí

“Cada posição é uma posição própria dos parlamentares. Fui comunicado que voltarão nesse período de elaboração de orçamento, pois adotaram uma medida no Congresso sem cabimento que tem que ter o carimbo que estava no dia o que tem feito o Brasil inteiro ter esse fluxo. Eu fui deputado e senador e não tinha nada disso. Mas, enfim, o que eu pedi é que essa ida seja a mais curta possível. Pois, temos trabalhos nas áreas da Segurança e Educação que são necessários e cobrados pela população”, explicou o governador.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou o presidente Michel Temer (PMDB) ao Supremo Tribunal Federal (STF), agora pelos crimes de obstrução à Justiça e organização criminosa. O peemedebista é acusado de ter atuado como líder da organização criminosa desde maio de 2016.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.