Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias promete apoio irrestrito à pré-candidatura de Fábio Novo

"O governador prometeu se empenhar na campanha. Orientou a mostrar o que já foi feito por Teresina e o que está sendo feito. Ele disse que Lula vai participar da campanha”, afirmou Novo.

O governador Wellington Dias (PT-PI) prometeu apoio irrestrito à pré-candidatura do deputado estadual Fabio Novo à Prefeitura de Teresina. O compromisso foi reafirmado pelo chefe do executivo piauiense durante reunião virtual nessa sexta-feira (21) com Fábio, pré-candidatos a vereadores do PT, além da vice-governadora Regina Sousa e dos deputados estaduais Francisco Limma e Franzé Silva.

Durante entrevista ao GP1 neste sábado (22), Fábio Novo deu mais detalhes do diálogo entre eles e afirmou que Wellington orientou a expor todas as ações promovidas pelo PT em Teresina, bem como a ratificou a presença do ex-presidente Lula na campanha da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Fábio NovoWellington Dias e Fábio Novo

“Foi uma reunião bem proveitosa. O governador prometeu se empenhar na campanha. Orientou a mostrar o que já foi feito por Teresina e o que está sendo feito. Ele disse que Lula vai participar da campanha”, afirmou Novo.

"Boi de piranha"

O encontro no PT ocorreu no mesmo dia em que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) declarou, durante entrevista ao GP1, que Fábio Novo estava sendo usado como “boi de piranha” para abrir espaços aos demais pré-candidatos ao Palácio da Cidade que estão na base aliada de Wellington Dias. Em resposta, Novo afirmou que Firmino tem inveja do governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que PT usa pré-candidatura de Fábio Novo como “boi de piranha”

Fábio Novo diz que Firmino Filho tem inveja de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.