Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington diz que vai aumentar fiscalização após aumento de casos de covid-19

A declaração foi dada após reunião com membros do Comitê de Operações Emergenciais (COE) na tarde desta sexta-feira (16).

Após reunião com membros do Comitê de Operações Emergenciais (COE) na tarde desta sexta-feira (16), o governador Wellington Dias (PT) anunciou que intensificará a fiscalização em todo o Piauí para conter a disseminação do novo coronavírus, depois de o estado apresentar alta nos registros de casos e óbitos por covid-19.

Em pronunciamento nas redes sociais, o chefe do executivo estadual ressaltou a necessidade de a população seguir adotando todos os cuidados necessários (uso de máscara e distanciamento social) como forma de proteção, evitando assim a proliferação do vírus.

Finalizei há pouco reunião com o Comitê de Organização Emergencial Ampliado Covid-19. Precisamos da colaboração de todos em mais esta etapa da luta contra o coronavírus. Integrados com o Tribunal Regional Eleitoral e o Ministério Público, vamos ampliar as fiscalizações, principalmente nas campanhas políticas. Bares e restaurantes serão fiscalizados pela Vigilância Sanitária. Vamos vencer juntos!

Posted by Wellington Dias on Friday, October 16, 2020

“Você precisa nos ajudar, nós temos um crescimento na propagação do coronavírus. Use máscara, cumpra a regra do distanciamento, evite aglomeração, para evitar que as pessoas tenham com isso a transmissibilidade aumentada, tenha adoecimento”, enfatizou.

Wellington Dias esclareceu que intensificará as fiscalizações em todo o estado, principalmente nas campanhas políticas, e para isso contará com apoio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Piauí e do Ministério Público do Piauí. Ele informou ainda que aumentará as vistorias em bares e restaurantes.

“Vamos agora intensificar fiscalizações, vamos adotar medidas para conter o coronavírus no estado do Piauí, e para isso, contamos com você para salvar vidas. Integrados com o Tribunal Regional Eleitoral e o Ministério Público, vamos ampliar as fiscalizações, principalmente nas campanhas políticas. Bares e restaurantes serão fiscalizados pela Vigilância Sanitária. Vamos vencer juntos”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington coloca COE para investigar aumento de óbitos por covid-19

Wellington pode adotar medidas rígidas após aumento nos casos de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.