Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington envia reforço ao Sul do Piauí após aumento de casos da covid-19

De acordo com o governador, estão sendo enviados equipamentos e pessoal para reforçar o trabalho do Programa Busca Ativa.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), anunciou na tarde desta quinta-feira (03) que está enviando reforços ao Sul do Estado e reforçando o Programa Busca Ativa após o aumento no número de casos de covid-19 (coronavírus) naquela região.

Nas redes sociais, o chefe do executivo estadual afirmou que a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) já está destacando equipes para atenderem a população do Sul do estado. “Equipes do Busca Ativa no Sul do Piauí! Com o recente aumento de casos confirmados de coronavírus na região, a Secretaria de Saúde está intensificando as ações de combate à pandemia”, declarou.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

De acordo com o governador, estão sendo enviados equipamentos e pessoal para reforçar o trabalho do Programa Busca Ativa. Além disso, segundo Wellington, todas as regiões do estado estão sendo monitoradas.

“Além do treinamento dos profissionais da saúde da família na realização de testes, enviamos mais equipamentos e pessoal para o trabalho na linha de frente da luta contra a covid-19. Estamos monitorando todas as regiões para que todos que necessitarem tenham o atendimento disponível”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: clínicas querem receber vacina entre fim de 2021 e início de 2022

Piauí chega a 2.658 mortes em decorrência da covid-19, diz Sesapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.