Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington: UPA de São Raimundo Nonato está pronta para combate a covid-19

Segundo um relatório técnico assinado pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e especialistas em saúde o Brasil terá pico dos casos do novo coronavírus em abril e maio.

O governador Wellington Dias (PT) usou as suas redes sociais neste domingo (12) para informar que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato já está equipada para atuar contra o novo coronavírus.

Segundo um relatório técnico assinado pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e especialistas em saúde o Brasil terá pico dos casos do novo coronavírus em abril e maio. Além disso, o país deve continuar enfrentando a pandemia até setembro.

  • Foto: Divulgação/FacebookUPA de São Raimundo NonatoUPA de São Raimundo Nonato

Nas redes sociais, o governador explicou que continua fazendo melhorias nas unidades de saúde para o combate à doença, mas pediu o apoio da população em relação ao isolamento social.

“O interior do Piauí continua sendo equipado. Dessa vez foi a UPA de São Raimundo Nonato que recebeu novos leitos prontos para atender à população. Nossa saúde continua se reforçando, mas precisamos de você. Fique em casa!”, disse o governador.

O boletim atualizado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), no sábado (11), apontou que subiu para 47 o número de casos confirmados de coronavírus no estado do Piauí. O Estado tem 7 óbitos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus reduz renda de metade dos brasileiros, diz pesquisa

Chega a 47 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Brasil tem 1.124 mortes e 20.733 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.