Fechar
GP1

Piauí

Whindersson Nunes vai pagar pós de quem concluir curso à distância

Além disso, os estudantes que fizerem o vestibular e se matricularem ganharão ingressos para um show no Credicard Hall em que se apresentarão Nunes e outros artistas como Dani Russo e Carlinh

O humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, está participando de uma campanha de incentivo ao ingresso de alunos no ensino superior promovido pela Universidade Brasil. O piauiense vai financiar uma pós-graduação para quem concluir algum dos cursos oferecidos pela instituição.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesWhindersson NunesWhindersson Nunes

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, até o dia 2 de agosto, quem se inscrever em algum dos programas de ensino à distância (EAD) ministrados pela Universidade Brasil ganhará desconto na primeira mensalidade e, uma vez concluído o curso, terá direito a uma pós-graduação gratuita sobre empreendedorismo, também ministrada no formato EAD.

Além disso, os estudantes que fizerem o vestibular e se matricularem ganharão ingressos para um show no Credicard Hall em que se apresentarão Nunes e outros artistas como Dani Russo, Carlinhos Maia e Tirullipa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.