Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Brandão diz que é cedo afirmar que PP não terá candidato

“Eu acho que ainda está muito cedo para dizer que o partido [PP] terá ou não candidato [a prefeito]. Como temos o prazo até março para filiações partidárias acho que tudo pode acontecer", dis

O secretário de Estado da Mineração, deputado licenciado Wilson Brandão disse, durante entrevista ao GP1 neste domingo (16), que é cedo para afirmar que o Progressistas não terá candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Ele afirmou que reconhece o alinhamento sólido que existe entre o presidente nacional do PP, o senador piauiense Ciro Nogueira Filho e o prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB), mas, lembrou que em política tudo é muito dinâmico.

“Eu acho que ainda está muito cedo para dizer que o partido [PP] terá ou não candidato [a prefeito]. Como temos o prazo até março para filiações partidárias acho que tudo pode acontecer. Sei que existe uma relação estreita e próxima do senador Ciro com o prefeito Firmino, mas, até lá [as eleições] muitas águas vão rolar debaixo da ponte”, ponderou o secretário.

  • Foto: Helio Alef/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

Wilson Brandão também destacou que o Progressistas tem feito um trabalho de fortalecimento em todo o Estado e destacou a necessidade de objetivos semelhantes para que esse enlace entre os dois partidos continue dando certo.

“É natural que todo partido queira crescer e aumentar seu núcleo. Por isso, é importante que a gente tenha os mesmos objetivos e princípios a favor de Teresina”, ponderou Brandão.

“Indestrutível”

Em recente entrevista à imprensa, o senador Ciro Nogueira reafirmou que o prefeito Firmino Filho vai dizer que candidato o PP vai apoiar no pleito do próximo ano. O senador chegou a dizer que a aliança com o tucano “é indestrutível”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro afirma que aliança com Firmino Filho é "indestrutível"

Ciro diz que Firmino Filho vai conduzir processo eleitoral em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.