Fechar
GP1

Política

Wilson Martins diz que resultado de pesquisa é um reconhecimento

“Estou agradecido ao povo do Piauí, pela lembrança do meu nome, mesmo estando sem mandato e afastado da mídia”, declarou.

O ex-governador Wilson Martins (PSB) comentou ao GP1 o resultado da pesquisa Amostragem para o Senado Federal divulgada, nesta terça-feira (20), em que ele aparece em 1º lugar com 24,54% das intenções de votos, superando o ex-senador João Vicente Claudino (Sem Partido) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

Wilson agradeceu o resultado: “Estou agradecido ao povo do Piauí, pela lembrança do meu nome, mesmo estando sem mandato e afastado da mídia”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Para o socialista, a pesquisa é reflexo do trabalho realizado à frente do Governo do Estado: “Credito tudo isso ao reconhecimento pelo tanto que trabalhamos pelo Estado e por nossa gente”, afirmou

A pesquisa

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 a 30 de janeiro deste ano, com 1.137 eleitores em 47 municípios do Piauí, e foi registrada com o número PI-00411/2018, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Wilson Martins (PSB) aparece em primeiro lugar com 24,54%, seguido pelo ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) com 16,97% e Ciro Nogueira (Progressistas) aparece na terceira posição, com 16,53%.

Em quarto lugar está Regina Sousa (PT), com 13,9%, depois aparece o deputado estadual Robert Rios (PDT) com 12,49%, o deputado federal Júlio César (PSD) com 8,71% e Flávio Nogueira (PDT) com 6,68%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.