Fechar
GP1

João Pessoa - Paraíba

Copa do Nordeste: 4 de Julho empata com o Botafogo-PB fora de casa

Na 2 ª rodada o time piauiense irá enfrentar o Salgueiro-PE, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, no próximo domingo (07).

A equipe do Quatro de Julho estreou na Copa do Nordeste de 2021 com um empate sem gols diante do Botafogo-PB. A partida foi realizada neste sábado (27), no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Os dois times entraram em campo com pouco poder ofensivo e protagonizaram um jogo morno, sem muitas chances de gol. Com o empate, as duas equipes ficam com apenas um ponto e aguardam o término da 1ª rodada para saberem em que colocação irão ficar. Confira os melhores momentos da partida:

A post shared by Copa do Nordeste (@copadonordeste)

O 4 de Julho, sob o comando do treinador Flávio Araújo, entrou em campo com a seguinte escalação: Jaílson, Caio, Lucas, Gilmar Bahia, Chico Bala, Vitor Recife, Esdras, Rômulo, Ted Love, Dudu Beberibe e Pica-Pau

Na 2 ª rodada o time piauiense irá enfrentar o Salgueiro-PE, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, no próximo domingo (07). Já o Botafogo-PB vai medir forças com a equipe do Bahia, em Salvador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.