Fechar
GP1

João Pessoa - Paraíba

Repórter testa positivo para covid-19 ao vivo em jornal da RedeTV!

De acordo com o jornalista, essa é a terceira vez em que ele foi diagnosticado com covid-19.

O repórter Rubens Júnior da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, recebeu o diagnóstico de covid-19, durante uma transmissão ao vivo na edição do jornal Cidade em Ação, nesta quarta-feira (19).

O repórter visitava um dos pontos fixos de testagem para o coronavírus na cidade de João Pessoa. Ele conversava com o âncora do jornal, Samuka Duarte, quando então indagou a enfermeira sobre qual foi o resultado de seu teste, então Rubens foi informado que testou positivo para covid-19, surpreendendo-se com a informação que recebeu.

A post shared by Hyldo Pereira (@hyldinho)

Ainda atordoado com o diagnóstico, o repórter ainda questionou o resultado, perguntando à enfermeira se ela não confundiu seu teste com o de outra pessoa, no entanto, pela segunda vez ele recebeu a resposta de que, de fato, está infectado com o novo coronavírus.

Rubens Júnior revelou que essa é a terceira vez que ele contrai a doença, apesar de ter se imunizado com duas doses da vacina contra a covid-19. Ele afirmou que permanecerá isolado em casa pelos próximos dez dias.

Por fim, o jornalista tranquilizou a todos, informando que só apresentou sintomas de tosse e dores de cabeça. Ele agradeceu ao carinho que recebeu dos amigos, familiares e admiradores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.