Fechar
GP1

João Pessoa - Paraíba

Criança morre afogada após cair em piscina durante confraternização em João Pessoa

Uma imagem de câmera de segurança registrou o momento que a menina caiu e ficou submersa por 6 minutos.

Uma criança de sete anos morreu afogada em uma piscina em João Pessoa, na noite de domingo (21). Uma imagem da câmera de segurança registrou o momento que a menina caiu na piscina e ficou submersa por cerca de seis minutos de baixa da água.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luciano Mendonça, a família estava em uma espécie de confraternização. A mãe da menina estava no local, mas não percebeu a ausência da filha e nem o afogamento. No vídeo, é possível ver a criança sentada na beira da piscina e aos poucos foi deslizando até cair na água.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Após seis minutos de ausência da menina, uma outra criança entrou na piscina e notou que a menina estava no fundo e avisou para uma mulher que estava na mesa. A criança foi encaminhada para um hospital da região, mas já havia chegado ao local morta.

Por ser a única responsável legal da menina no local, a mãe vai ser investigada por negligência. Já os outros adultos não devem ser investigados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.