Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Rafael Fonteles deve ficar 75 dias em repouso após cirurgia

Por conta da possibilidade de precisar de um período mais prolongado de repouso, Fonteles preferiu pedir exoneração do cargo de secretário.

O ex-secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, está em São Paulo, após ser submetido a um procedimento médico na última segunda-feira (25), no hospital Sírio-Libanês, para tratamento de uma hérnia de disco.

  • Foto: Laura Moura/GP1Rafael FontelesRafael Fonteles

De acordo com o boletim médico, o procedimento foi bem-sucedido, mas o ex-secretário precisa fazer tratamento clínico complementar e ficar em repouso pelos próximos 75 dias. Por conta da possibilidade de precisar de um período mais prolongado de repouso, preferiu pedir exoneração do cargo de secretário.

Rafael Fonteles viajou a São Paulo na semana passada para fazer exames e se submeter ao tratamento. O procedimento a que foi submetido é denominado bloqueio foraminal (infiltração) guiado por tomografia. Segundo o boletim médico, Rafael é portador de espondilodiscopatia degenerativa (desgaste da coluna cervical), também conhecida como “doença degenerativa do disco”, com volumosa hérnia discal, atingindo as vértebras C5 e C6.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.