Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Jovem de 19 anos é morto a tiros dentro de condomínio em Recife

No mesmo dia, duas mulheres e um homem, também foram baleados.

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros dentro de um condomínio localizado no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, na noite deste domingo (02). No mesmo dia, duas mulheres e um homem, também foram baleados, de acordo com a Polícia Civil de Pernambuco.

O assassinato e a tripla tentativa de homicídio aconteceram na noite do domingo (02), no entanto, só foram confirmados pela polícia nesta segunda-feira (03). Ainda não foi apontada a motivação dos crimes, mas por meio de nota, a polícia informou que "as investigações seguirão até a completa elucidação dos crimes".

Os nomes das quatro vítimas, além das idades dos três baleados que foram levados para o hospital, não foram divulgados. Por esse motivo, não foi possível revelar o estado de saúde dos três feridos.

O corpo do jovem morto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.