Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Adolescente é apreendido após furtar carro do Conselho Tutelar no Piauí

Segundo a PM, o carro furtado foi encontrado em um sítio em Araripina, no estado de Pernambuco.

Um adolescente de iniciais L.M.C., de 17 anos, foi apreendido acusado de furtar o carro do Conselho Tutelar de Padre Marcos e fugir para um sítio em Araripina, no estado de Pernambuco, nesse sábado (26).

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados pelo chefe de transportes da Prefeitura de Padre Marcos e então, foi dado início às diligências para localizar o veículo e o adolescente.

Foto: Divulgação/ PM-PIAdolescente apreendido com carro furtado do Conselho Tutelar de Padre Marcos
Adolescente apreendido com carro furtado do Conselho Tutelar de Padre Marcos

Durante as diligências, os policiais militares receberam a informação que o carro furtado estava em um sítio em uma região chamada Cajueiro, no município de Araripina, em Pernambuco. No deslocamento ao local indicado, os policiais encontraram o adolescente e o veículo em um posto de combustíveis.

Desta forma, o jovem e o automóvel foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Araripina, para adoção das providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.