Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edvaldo Marques diz que resultado tem que ser respeitado

Nestas eleições, o Partido Social Brasileiro de Teresina, não obteve um bom desempenho nestas eleições. A legenda não conseguiu manter a cadeira e ficou sem representante no legislativo da Ca

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edvaldo MarquesEdvaldo Marques

O vereador de Teresina, Coronel Edvaldo Marques (PSB), se pronunciou a respeito da não reeleição ao cargo no último dia 02 de outubro, data das eleições de 2016. Ele agradeceu aos mais de 3 mil votos conquistados e ressaltou que o resultado das urnas precisa ser respeitado.

“Estamos no segundo mandato e de lá pra cá tivemos projetos aprovados em várias áreas como segurança, educação e saúde. Apresentamos várias emendas para melhoria de alguns projetos, fizemos um mandato propositivo seguindo o que cabe a um vereador que é legislar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Mas, temos que respeitar o resultado das urnas e mesmo tendo mais votos do que os dois últimos vereadores eleitos, não conseguimos êxito. Mas, é a lei e temos que respeitá-la”, disse o parlamentar em entrevista a TV Antena 10.

Nestas eleições, o Partido Social Brasileiro de Teresina, não obteve um bom desempenho nestas eleições. A legenda não conseguiu manter a cadeira e ficou sem representante no legislativo da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.