Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia nova fornecedora de material esportivo para 2017

Trata-se da empresa “Super Bolla”, grupo sediado em Goiás e que vestiu, dentre outras equipes no Brasil, o rival tricolor, o Flamengo-PI, em 2016.

  • Foto: Érica PazRiver treina visando duelo contra o SalgueiroRiver encerra contrato com a empresa Kanxa e assina contrato com nova fornecedora de material esportivo

O River anunciou nesta quinta-feira (17) a nova fornecedora de material esportivo do clube. Trata-se da empresa “Super Bolla”, grupo sediado em Goiás e que vestiu, dentre outras equipes no Brasil, o rival tricolor, o Flamengo-PI, em 2016.

Com a nova empresa, o Galo encerra o contrato com a antiga fornecedora, a empresa paulista Kanxa. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o novo material esportivo do River deve ser apresentado em um evento no mês de dezembro. O início das vendas dos novos uniformes deve ser feita a partir de janeiro de 2017.

A Super Bolla veste outros clubes do futebol brasileiro, como CSA-AL, Moto Club, Confiança-SE, Treze da Paraíba e Gama. Na apresentação, o River também deve lançar ao público a terceira camisa da equipe para 2017. No ano que vem, o Galo vai disputar quatro competições: o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.