Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison lamenta morte do político João Mendes Nepomuceno

João Mendes teve maior atuação política nas décadas de 1970 e 1980, foi candidato a deputado federal pelo Piauí e suplente de senador pelo extinto Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Faleceu nesta quinta-feira (17), o político e agrônomo João Mendes Nepomuceno Neto. Ele estava internado há alguns dias em hospital particular em Teresina.

João Mendes teve maior atuação política nas décadas de 1970 e 1980, foi candidato a deputado federal pelo Piauí e suplente de senador pelo extinto Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que deu origem ao PMDB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadisonJoão Madison

O GP1 conversou com o deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB), na manhã desta sexta-feira (18), a respeito do falecimento do peemedebista. O parlamentar ressaltou a importância do político para o estado do Piauí.

“Ele teve o auge na época de Alberto Silva. João Mendes era um grande representante da política piauiense e deixou um legado muito importante. A morte dele deixa uma lacuna enorme em nossa história”, lamentou o deputado.

O velório aconteceu na Pax União, Avenida Miguel Rosa, em Teresina. João Mendes era natural da cidade de Pedro II (PI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.