Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de sétimo dia do cabo Claudemir acontece nesta segunda

A missa será realizadas às 19h, no bairro saci.

Nesta segunda-feira (12) às 19h acontecerá a missa de sétimo dia do cabo do Batalhão de Operações Especiais da PM (BOPE), Claudemir de Sousa, que foi assassinado com vários tiros na terça-feira (06), na avenida principal do bairro Saci, na zona sul de Teresina. A missa será realizada na Paróquia Menino Jesus de Praga, localizada praça Prefeito João Mendes, no bairro Saci, zona sul de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoMissa do cabo ClaudemirMissa do cabo Claudemir

Assassinato

O cabo Claudemir Sousa, de 32 anos, foi morto quando saía de uma academia localizada na avenida principal do bairro Saci, zona sul da Capital. Sete envolvidos na morte do policial foram presos por equipes do GRECO em conjunto com policiais do BOPE. São eles: Leonardo Ferreira Lima (mandante), funcionário da INFRAERO; José Roberto Leal da Silva, o Beto Jamaica (agenciador), que trabalhava como taxista; Francisco Luan de Sena, Igor Andrade Sousa, Wesley Marlon Silva e Flávio Willames (os dois últimos são os executores). Uma mulher identificada como Thais Monait Meris de Oliveira, também foi presa, acusada de dar apoio aos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.