Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja os horários do comércio para o período natalino em Teresina

No dia 24, véspera de natal, as lojas funcionarão até às 18 horas.

Começa neste sábado o horário especial de funcionamento do comércio no centro de Teresina. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), hoje (17) e domingo (18), as lojas funcionarão até às 18h. Já entre os dias 19 e 23 de dezembro, o comércio funciona até às 19 horas. No dia 24, véspera de natal, as lojas também funcionarão até às 18 horas.

No último dia 08 de dezembro, o Sindicato realizou a abertura oficial do Natal do Centro de Teresina, na Praça Rio Branco. O evento contou com representantes do Sindilojas, além do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fábio Nery e de Cleiton Amorim da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC).

  • Foto: Divulgação Vendas do comércio têm a maior queda para setembroComércio em Teresina.

Algumas ações durante o mês de dezembro serão realizadas para que os consumidores possam aproveitar as compras com conforto e segurança, por meio da operação “Natal e Ano Novo com Segurança”, em parceria com a Polícia Militar do Piauí (PM). A ação resulta no reforço da segurança e patrulha por toda a região central e de compras da capital. Cerca de 200 policiais, entre militares e civis, estarão atuando nos três turnos no período de 02 de dezembro até 31 de dezembro, onde o fluxo de consumidores é maior nas lojas, lanchonetes, bancos e nas praças.

O vice-presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, destacou que esse período é um dos mais significativos para o comércio varejista com intensa movimentação nas lojas e grandes possibilidades de venda. “Os lojistas estão com boas expectativas para este ano. Desenvolvemos algumas ações específicas para atrair os clientes ao comércio do Centro e bairros da cidade. O comércio é um dos pilares da economia de Teresina e o período é uma excelente oportunidade de movimentar o setor”, afirmou.

Segundo Tertulino Passos, todo o efetivo estará dividido em carros viaturas, motos, cavalaria e policiamento a pé. “Além disso, a STRANS vai intensificar a sistemática de organização do tráfego de veículos durante todo o mês”, pontuou o vice-presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.