Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River apresenta nesta terça-feira elenco para a temporada 2017

A apresentação acontece às 15h no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, localizado no bairro Portal da Alegria, zona sul de Teresina.

O River Atlético Clube apresenta nesta terça-feira (27), os jogadores que formam a equipe para a temporada 2017. A apresentação acontece às 15 horas no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, localizado no bairro Portal da Alegria, zona sul de Teresina.

O Galo contratou 17 jogadores que iniciam os treinamentos sob o comando do técnico Waldemar Lemos. Os atletas anunciados são: os volantes Osmar e André Luiz, os zagueiros Caíque, Allan Miguel, Gustavo Eugênio e Oscar Brizuela, os atacantes Tety, Negueba, Rodrigo Tiuí e Viola, os laterais-esquerdo Wesley e Jefferson Abreu, o lateral-direito Iago Soares, os meios-campos Humberto, Juninho Paraíba e Cléber Lucas, e o goleiro Leandro.

  • Foto: Facebook/RiverWaldemar LemosWaldemar Lemos

No próximo ano, o River vai disputar quatro competições: Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D. Em 2016, o Galo foi declarado judicial e oficialmente campeão estadual, mesmo após denúncia feita pelo Parnahyba, que alegou irregularidade na escalação do volante Rogério nas semifinais do segundo turno do estadual, competição vencida pelo tricolor.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.