Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados da morte do cabo Claudemir são levados para presídios

O vídeo mostra todos os envolvidos sendo transferidos para as penitenciárias do Piauí.

Nesta última quinta-feira (08), os sete suspeitos de participar da morte do cabo do Batalhão de Operações Especiais da PM (BOPE), Claudemir de Sousa, de 32 anos, foram transferidos para o sistema prisional do Piauí, após decisão tomada em audiência de custódia, que resultou na manuntenção da prisão dos envolvidos.

Um vídeo registrou o momento da transferência dos criminosos. Vale destacar que nas imagens aparece Verônica de Oliveira Silva, que não está envolvida no assassinato do cabo Claudemir, mas foi presa nesta última quarta-feira (07), após ter sido flagrada com quase duas mil pedras de crack, no bairro Aeroporto.

Os suspeitos do homicídio de Claudemir foram levados para a Casa de Custódia, Casa de Detenção de Altos e penitenciária feminina, onde ficarão à disposição da Justiça.

Entenda o caso

O cabo Claudemir Sousa, de 32 anos, foi morto nessa última terça-feira (06), quando saía de uma academia localizada na avenida principal do bairro Saci, zona sul da Capital. Sete envolvidos na morte do policial foram presos por equipes do GRECO em conjunto com policiais do BOPE. São eles: Leonardo Ferreira Lima (mandante), funcionário da INFRAERO; José Roberto Leal da Silva, o Beto Jamaica (agenciador), que trabalhava como taxista; Francisco Luan de Sena, Igor Andrade Sousa, Wesley Marlon Silva e Flávio Willames (os dois últimos são os executores). Uma mulher identificada como Thais Monait Meris de Oliveira, também foi presa, acusada de dar apoio aos criminosos.

  • Foto: Instagram/Claudemir SousaClaudemir SousaClaudemir Sousa

De acordo com o comandante de policiamento especializado, coronel Sousa Filho, há 15 dias o cabo Claudemir havia sido abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. “Ele achou que fosse assalto e conseguiu fugir. Pelas características eram dois desses indivíduos que estão presos”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.