Os ingressos antecipados para a disputa entre River e ASA de Arapiraca, pela Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo (14), às 16 horas, no estádio Albertão, em Teresina, começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (11). O preço do setor arquibancada placar é de 20 reais, a arquibancada cabine custa R$ 30 e cadeira, R$ 50.
Para todos os setores o público tem direito a pagar meia-entrada, mediante apresentação do documento que comprove o benefício. A entrada é livre para crianças de até 11 anos de idade. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Noroeste (Centro, Praça Saraiva e Teresina Shopping), loja Sportiva (Centro) e SOS Famácia (Piçarreira) e no Centro Musical (Dirceu e Shopping Riverside) até sábado (13), no horário comercial.
- Foto: Facebook/River
Inicia venda de ingressos para jogo do River e ASA
Nos shoppings as vendas seguem até o horário de funcionamento dos estabelecimentos. As entradas também podem ser compradas na bilheteria do Albertão até o horário do jogo no domingo. A competição é válida pela 13ª rodada da Série C. O River possui 10 pontos no Grupo A e depois da derrota de 1 a 0 para o Remo, o Galo assumiu novamente a lanterna.
- Foto: Lucas Dias/GP1
River em disputa
Ver todos os comentários | 0 |