Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Silas Freire diz que Dr. Pessoa não é um 'personagem'

O parlamentar vem fazendo duras críticas a Firmino Filho, que busca a reeleição na Prefeitura de Teresina.

Mesmo participando e homenageando o aniversário de 164 anos de Teresina, o deputado federal Silas Freire (PR) continua alfinetando o candidato e um dos adversários de Dr. Pessoa (PSD), o prefeito Firmino Filho (PSDB), que busca a reeleição pela quarta vez. As duras críticas são justificadas pelo fato do PR, assim como o PHS, fazerem parte da base aliada de Dr. Pessoa.

Na tarde desta terça-feira (16), aconteceu o primeiro debate entre os candidatos a prefeito, na TV Meio Norte. Participaram do debate o prefeito Firmino Filho (PSDB); Amadeu Campos (PTB); Dr. Pessoa (PSD) e Quem-Quem (PTN).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Silas FreireDeputado Federal Silas Freire

Silas Freire falou sobre a presença do Dr. Pessoa no programa televisivo.  "Quem esteve na televisão foi o Dr. Pessoa, não a S.A. Propaganda [empresa publicitária que está realizando a campanha midiática de Firmino Filho]. Dr. Pessoa está focado em cuidar de gente, esse é o slogan dele. Que fique bem claro que ele não é um personagem!”, afirmou.

Silas Freire declarou já ter um comício marcado e confirmado com a presença de Dr. Pessoa. “Na sexta-feira (19) temos um comício agendado pelo PR no Dirceu, acontecerá próximo a Fundação Bradesco e devemos reunir de 2 a 3 mil pessoas”, informou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.