Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano garante que derrotaria Firmino Filho se fosse candidato

“Eu venceria as eleições se fosse candidato em Teresina, só não o fiz por receio da conjuntura política, administrativa e financeira que contamos hoje", disse o senador.

O senador Elmano Férrer (PTB) está convicto que se estivesse confrontando Firmino Filho (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Teresina iria derrotar o tucano nas urnas. A afirmação foi feita ao GP1 pelo próprio senador que deu a declaração logo depois de criticar a administração de Firmino.

Elmano disse que não entrou na disputa por receio, devido a situação financeira e política, que o país se encontra hoje, além de ter que deixar de lado os quase um milhão de votos que teve na disputa para o Senado Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Eu venceria as eleições se fosse candidato em Teresina, só não o fiz por receio da conjuntura política, administrativa e financeira que contamos hoje, além do fato de eu ter que priorizar a Capital em detrimento aos demais municípios que me deram a oportunidade de chegar ao Senado para representá-los. Mas, mesmo com tudo isso, tenho certeza que eu faria uma excelente administração, bem melhor do que aí está, pois provei que é possível fazer mais em pouco tempo e com poucos recursos. Para isso é preciso sair do gabinete para vivenciar o que o povo precisa”, colocou Férrer.

O senador disse que está otimista quanto à campanha de Amadeu Campos, candidato a prefeito por Teresina pelo PTB. “Estamos satisfeitos com a nossa caminhada até aqui e temos certeza que teremos um resultado positivo. As pessoas têm nos abraçado por onde andamos e isso é muito bom”, destacou o petebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.