Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River perde em casa e é rebaixado para a série D do brasileiro

A partida aconteceu nesta segunda-feira no Lindolfo Monteiro.

  • Foto: Wenner TitoGoleiro Edson, do ABC, teve trabalho para segurar as investidas do River-PIGoleiro Edson, do ABC, teve trabalho para segurar as investidas do River-PI

A torcida compareceu, empurrou o time no Lindolfo Monteiro, mas não foi o suficiente para manter o River na série C do brasileirão, que perdeu a partida contra o ABC e foi rebaixado até a Série D, diante da derrota dentro de casa por 2 a 0 nesta segunda-feira (05).

A equipe do ABC marcou com o atacante Jones Carioca e não deu chances ao galo, que a partir terá o próximo confronto com o Salgueiro, em Pernambuco, domingo (11). Com o resultado, o ABC assume a liderança do grupo A com 28 pontos.

Nesta terça-feira (06), o presidente do River deve se pronunciar sobre a atual situação da equipe riverina, principalmente, no que diz respeito a questões salariais. Alguns jogadores estão insatisfeitos com os atrasos nos pagamentos, refletindo no rendimento dentro de campo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.