Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elizeu Aguiar será candidato a deputado federal pelo PP

Segundo ele, a decisão de voltar a política veio após uma conversa com o presidente nacional e o presidente estadual da legenda, Ciro Nogueira e Júlio Arcoverde.

O ex-presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) e atual presidente do River, Elizeu Aguiar, confirmou ao GP1 que será candidato a deputado federal pelo Partido Progressista (PP) em 2018. Segundo ele, a decisão de voltar a política veio após uma conversa com o presidente nacional da sigla Ciro Nogueira e o deputado Júlio Arcoverde.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Elizeu AguiarElizeu Aguiar

Elizeu Aguiar disse que as duas lideranças o convenceram a colocar o nome dele à disposição do partido. “Na realidade, em 2010 foi a minha última participação na política, onde tive quase 58 mil votos para deputado federal, entre eles quase 33 mil votos em Teresina. E eu estava inclusive, já me ‘encostando’ na política. Mas pela proximidade que eu tenho com Ciro Nogueira e o Júlio Arcoverde, nós tivemos uma conversa há uns 60 dias atrás e eles me fizeram ver a possibilidade de disputar as eleições em 2018”, declarou o presidente do River.

Elizeu ainda disse que o nome dele já foi aprovado pelas lideranças do PP. “Vou colocar [meu nome] à disposição de Teresina e do estado do Piauí como um todo para a disputa em 2018. E tudo isso com o aval da cúpula do PP, tanto do Ciro Nogueira como do deputado Júlio, duas pessoas com que eu tenho uma proximidade maior, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.