Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico da Clínica Santa Fé é afastado após denúncias de assédio

As denúncias foram apresentadas na Delegacia da Mulher e estão sob responsabilidade da delegada Vilma Alves.

O médico ginecologista Felizardo Batista que atende na Clínica Santa Fé está sendo acusado de praticar abuso sexual contra pacientes. A clínica informou através de nota que o profissional foi afastado do atendimento médico ambulatorial até que os casos sejam esclarecidos.

As denúncias foram apresentadas na Delegacia da Mulher e estão sob responsabilidade da delegada Vilma Alves. Em nota a clínica manifestou repúdio a profissionais com atitude aliciamento. E informou que obstetras e ginecologistas são orientadas a sempre realizar atendimentos acompanhados da atendente ou de um acompanhante da paciente.

Veja a nota na íntegra:

A Clínica Santa Fé repudia o comportamento de qualquer profissional com a atitude de aliciamento ou qualquer outra conduta que fira a dignidade do paciente. A maternidade também informa que é recomendação que seus obstetras e ginecologistas atendam ou realizem exames em pacientes apenas acompanhados pela sua atendente e com a presença de um familiar. O médico citado nas supostas denúncias teve seu atendimento médico ambulatorial suspenso até maiores esclarecimentos.  A Santa Fé, reafirma seu compromisso com a missão de promover a saúde e bem-estar da mulher. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.