Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Paulo diz que PP e PSDB são parceiros em Teresina

O parlamentar afirmou que não vê problema no “assédio” do PP a alguns nomes do PSDB e utilizou a palavra parceria para definir a relação entre as duas legendas.

O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) comentou ao GP1 sobre o número de convites de filiação que o Partido Progressista tem feito à lideranças tucanas importantes, como o ex-prefeito da capital e atual secretário de saúde, Silvio Mendes, o próprio atual gestor municipal, Firmino Filho, e sua esposa, Lucy Silveira. Além desses nomes o secretário de planejamento da gestão de Firmino, Washington Bonfim, já afirmou que a ida ao partido de Ciro Nogueira é uma questão de tempo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Firmino PauloDeputado Estadual, Firmino Paulo.

O parlamentar afirmou que não vê problema no “assédio” do PP a alguns nomes do PSDB e utilizou a palavra parceria para definir a relação entre as duas legendas. “Isso dos partidos convidarem as pessoas que querem compor com os outros partidos é um caminho natural. E o Partido Progressista é um partido parceiro. Por mais que se fale que o PP está tirando pessoas do PSDB, eu não entendo dessa forma”, declarou.

Firmino Paulo exemplificou a boa relação citando a eleição e reeleição do atual prefeito de Teresina. “Eles são parceiros, contribuíram muito com a eleição de Firmino Filho e com o PSDB aqui na capital, da mesma forma com a reeleição do prefeito em Teresina”, finalizou o deputado estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.