GP1

Esportes

Flamengo do Piauí apresenta elenco para a temporada 2017

A apresentação aconteceu no auditório da Academia de Polícia (Acadepol), situada no bairro Saci, zona sul de Teresina.

O Flamengo do Piauí apresentou na manhã desta terça-feira (03), os jogadores e comissão técnica que formam a equipe para a temporada 2017. A apresentação aconteceu no auditório da Academia de Polícia (Acadepol), situada no bairro Saci, zona sul de Teresina.

O time conta com 21 atletas para a temporada. São eles: os goleiros Matheus Maranhão, Naylson, Santos e Bismack; os zagueiros William, Miltão e Anderson Lima; os laterais Tomáz, Johnatha, Barata, Tiaguinho, Matheus Chapadinha; os volantes Alessandro, Vitor Recife, Lima, Léo Maceió e Leonardo; os meias Matheus Cearense, Leonardo Davi, Neilson, Capela e Jean Carlos; os atacantes Rael, Eduardo, Fabinho, João Manoel e Américo.

  • Foto: Divulgação/AscomJogadores do Flamengo do PiauíEquipe do Flamengo do Piauí

Durante a apresentação do elenco, foi confirmada a desistência do zagueiro Rafael Araújo, que trocou o Flamengo por outro clube. Após o evento, os jogadores seguiram para o estádio Albertão, onde aconteceu o primeiro treino do time sob o comando do técnico Celso Teixeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.