Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos estreia no Campeonato Piauiense 2017 nesta terça-feira

A partida será realizada às 20 horas no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, e o adversário é o River de Teresina.

Com a missão de acabar com um jejum de 19 anos sem título, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep), estreia nesta terça-feira, 31, no Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão. A partida será às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes contra o River, de Teresina. 

Dois outros jogos completam a rodada de abertura do campeonato estadual. 4 de Julho e Flamengo se enfrentam às 20 horas do dia 1º de fevereiro, em Piripiri. Na mesma data, às 19 horas, jogam em Teresina as equipes do Piauí e Altos. Por conta da desistência do Comercial de Campo Maior, Parnahyba estará de folga e entra em campo somente no dia 11 de fevereiro contra o 4 de Julho. 

Expectativa em Picos 

O torcedor picoense vive uma grande expectativa para estreia da equipe no estadual e promete lotar as arquibancadas do Estádio Municipal Helvídio Nunes nesta terça-feira, 31.  A diretoria do clube picoense dispensou o atleta Rosivaldo e contratou o atacante Giso, que já treinou entre os titulares e deverá sair jogando na partida de abertura contra o River. 

Após a estreia a equipe picoense folga dez dias e volta a campo somente em 11 de fevereiro, quando enfrenta o Flamengo-PI. A partida está prevista para as 17 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.