Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Garota é apreendida após tentar matar esposa do amante em Timon

De acordo com a PM, a vítima foi lesionada por três facadas e encaminhada ao hospital.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, apreendeu a adolescente com as iniciais N. L. S., de 17 anos, por tentativa de homicídio, contra Solange Conceição e Costa, de 25 anos. A tentativa aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 11h30min, no povoado sangradouro, localizado na zona rural do município de Timon.

O capitão Igor, da Polícia Militar do Estado do Maranhão, explicou o que motivou a menor a tentar praticar o homicídio. "Em tese, o marido da vítima possuía um caso extraconjugal com a agressora, e esse foi o possível motivo da tentativa de homicídio", relatou.

Segundo o tenente coronel Shnneyder, do 11º BPM, a polícia recebeu ligações anônimas informando que havia um princípio de tumulto no povoado, envolvendo duas mulheres, em que uma foi lesionada por três facadas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a garota foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.