Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MP-PI e Segov se reúnem para avaliar vítimas de incêndio

A reunião será realizada na próxima segunda-feira (30), ás 9h30, na Secretaria de Governo.

Uma reunião para avaliar e articular o atendimento as vítimas do incêndio no assentamento 8 de março, será realizada na próxima segunda-feira (30), ás 9h30, na Secretaria de Governo. O compromisso é idealizado pela Secretaria de Governo do Estado (SEGOV) e acontecerá com o apoio do Ministério do Público do Estado do Piauí (MP-PI).

  • Foto: Divulgação/SegovA superintendente de relações sociais da Segov Núbia Lopes e a Promotora Flávia GomesA superintendente de relações sociais da Segov Núbia Lopes e a Promotora Flávia Gomes

A superintendente de relações sociais da Secretaria de Governo, Núbia Lopes, se reuniu com a promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Educação e Cidadania (Caodec), Flávia Gomes, nesta quarta-feira (25), na sede do MP-PI, para planejar a reunião.

“Nossa intenção é centralizar as informações e ações de apoio às pessoas atingidas pela tragédia, e avaliar, em conjunto, o que foi feito até o momento, assim como articular o que é necessário fazer, porque mais de 230 famílias reclamam demandas que, ainda, não foram atendidas”, disse a coordenadora Flávia Gomes.

Além dos representantes dos atingidos pelo incêndio, deverão participar da reunião as seguintes instituições: Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc); Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR); Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi); Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA); Secretaria Estadual para Inclusão das Pessoas com Deficiência (SEID); Secretaria de Estadual do Meio Ambiente (Semar); Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI); Instituto de Terras do Piauí(Interpi); Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas(SEMCASP);Secretaria Estadual da Defesa Civil; Secretaria de Governo(SEGOV) e Ministério Público do Estado do Piauí(MPPI).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.