Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menores são apreendidos por realizar assaltos em Teresina

As apreensões foram feitas nessa quinta-feira (09), pelo BPRone na zona norte da capital.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), apreenderam, após perseguição, dois menores de 16 anos acusados de realizar vários assaltos utilizando um veículo, modelo Fiesta cor prata, roubado. As apreensões dos menores ocorreram na rua 11 de agosto, bairro Primavera, localizado na zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMCarro recuperadoCarro recuperado

De acordo com o comandante do BPRone, major Newmarcos, policiais receberam a informação por meio do COPOM, de que dois indivíduos estavam usando um veículo para praticar uma série de assaltos em Teresina. A equipe conseguiu localizá-los no bairro Primavera, onde foi constatado que o carro teria sido roubado na última quarta-feira (08), na capital.

O comandante explicou também que os menores contavam com a ajuda de outra pessoa. “No carro, não foi encontrada nenhuma arma de fogo, mas eu acredito que no momento da perseguição, eles se livraram da arma. Os menores também contavam com a ajuda de uma mulher, identificada como Susana Pereira da Silva, que era motorista do veículo”, relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.